no singular

Meu nome é Cibeleh da Mata, gosto de muitas coisas: artes, produções, culinária, plantas, yoga, serviço social... e não consigo separar uma coisa da outra.

Sou paulista, me formei em terapeuta ayurvédica, pela escola Sudha Dharma Mandhalam em parceria com o Ciymam, curso ministrado por Dr. José Ruguê.

Praticante de yoga desde 1998, cursei FMU no extensivo de yoga, Biopsicologia no Instituto Visão Futuro, e estava primeiro ano da formação de instrutores de yoga com o prof. Osnir quando parei todas minhas atividades e fui fazer minha primeira experiência no exterior, morar no Nepal, lá fiquei estagiando em um hospital ayurvédico, acompanhando o Dr. Navim Bastola, e no tempo vago estava cozinhando com a Sharada, de onde surgiu o livro de culinária nepali a disposição na Amazon.

Abriu-se uma porta para o Oriente, e sei que para sempre periodicamente irei para aquela terra, estudar e rever os amigos, na ultima viagem, foram 3 meses, uma quinzena nas escolas de yoga de Rishikesh e no Sul andando pelas escolas, fabricas e hospitais de ayurveda. Incrível! 

Atendo como terapeuta no Yoga Flow, fazendo parte da equipe do Dr. José Ruguê e da Dra. Ananda Ruguê.

Meus estudos continuam, agora mais culinária e aprofundando no curso de Kayaticksá, entendo cada vez mais um pouco sobre diagnóstico.

Quanta gratidão!!!